Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

...

Ontem o dia de trabalho acabou por ser exatamente o que eu precisava. Na sequência da formação em Lean Management, módulo 5 S's, ontem foi dia de avançar com a intervenção aos armários da secção. Tirar tudo para fora, anotar item por item na check list, analisar o que é necessário, o que não é, para onde encaminhar o que não é necessário. Enfim, horas de trabalhinho duro. Sobe escadote, desce escadote, decisões que resultaram num carregamento de caixas, dossiers e papeladas para o Arquivo Morto. Deu para rir com as peripécias para levar o "entulho" para a mala de um carro, ir até ao edifício do Arquivo, descarregar, subir escadas, arranjar espaço para organizar, minimamente o "entulho", a meia luz, e eu sempre à espreita a ver se me saltava um rato à frente. 

Cheguei ao fim do dia mais moída do corpo, que só me apetecia banho e descanso.

Cheguei mais tarde a casa, cedi ao cansaço e não fui à minha aula de cardio fitness. Sorte a minha que no dia anterior já tinha delegado ao Gandhe tratar do jantar de ontem. E ele tinha dito: vou pensar em alguma coisa.

E pensou. E fez. 

hamburgueres.jpg

Esmerou-se e bem. Hambúrgueres gourmet: carne picada na hora, moldados no talho, cogumelos salteados, cebola caramelizada, espinafres salteados, batata doce e ainda molho de iogurte para molhar as batatas. 

Vou ter de delegar o jantar mais vezes, ai vou, vou!!!

 

14 comentários

Comentar post