Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

A culpa é de andar a ver Homify

secretária.JPG

 

sofá.JPG

 

Pelo menos recuperei um pouco os planos de renovação do lar, doce lar, procurando soluções mais adequadas às nossas necessidades, de forma a rentabilizar melhor o espaço.

Estou apaixonada por este sofá, com arca de arrumação, perfeita para guardar mantas e almofadas, e ainda com cama integrada, solução inteligente para garantir descanso a potenciais visitas.

A secretária com estante integrada arrancou-me um profundo suspiro. Seria o meu home office perfeito, encaixaria na perfeição num espaço da sala que ainda tenho vazio, precisamente a pensar em criar o ambiente de mini home office. A parte difícil? Convencer o Gandhe que sim, fica bem, enquadra-se bem, é prático, funcional, preenche as nossas necessidades, não descurando o estilo decorativo da sala, as linhas minimalistas e cores escolhidas.

Posso sempre fechá-lo na garagem para ele tratar de destralhar as toneladas de tralhas DELE que por lá andam a ocupar espaço (e paciência, minha). Que apure o sentido estético e funcional da decoração a começar por uma boa limpeza e organização da garagem. 

 

 

6 comentários

Comentar post