Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Alguém que use Yves Rocher?!

Sou fã de Yves Rocher. Tenho duas amigas e uma colega de trabalho que vendem, pelo que não me falta oferta para comprar. E lá ando eu sempre à espreita nos novos catálogos a ver promoções e novidades.

Já sou fiel a alguns produtos. 

25812.jpg

Eaux de Toilette Noz de Coco. Amo. É o meu cheiro de eleição. Só o troco no verão pelo perfume de Monöi, também da Yves Rocher. Já experimentei outros aromas, mas o de coco é o meu preferido e uso-o no dia a dia. A repor stock antes que acabe, porque não me imagino com outro perfume. 

 

86558_94.jpg

BB Cream 6 em 1.  É perfeito. Para mim, claro. Já experimentei outros, mas este é o que mais gostei e acabei por fidelizar. Já nem procuro outros, porque se me sinto muito bem com este, para quê mudar? 

 

14520_3.jpg

Com alguma frequência compro este creme. Não o uso ininterruptamente, mas vou alternando com outros cremes que (teimosa e curiosa) vou experimentando. Este tem a vantagem de poder ser usado de dia e de noite, o que o torna ótimo para as férias/viagens, quando uma pessoa tenta minimizar os produtos a levar na bagagem. Tem uma textura leve, absorve muito bem e deixa a pele suave, luminosa. Adoro! 

 

Depois, conforme o que vou precisando e consoante as promoções do catálogo do momento, volta e meia lá vou experimentando novos produtos. E eis que estou muito tentada a experimentar a gama para cabelos, aproveitando promoções, claro, mais especificamente os amaciadores para caracóis e para proteção de cor.

07703_70.jpg

 67421_70.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguém que já tenha experimentado esta gama capilar da Yves Rocher? Opiniões, recomendações, experiências, partilhem comigo. 

Ainda não fiz a encomenda porque estou indecisa se também incluo os amaciadores ou não, se também  junto os champôs ou deixo para uma próxima. Ai, dúvidas, dúvidas. 

 

 

10 comentários

Comentar post