Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Ando azeda. Deve ser do excesso de bolo rei.

Amanhã tenho a consulta de planeamento familiar, com a nova médica de família. Consulta marcada desde Janeiro. Estava marcada para as 12h. 

Semana passada ligam-me para alterar o horário da consulta. Tinha de ser para a tarde. Eu a ver a minha vidinha a andar para trás. Consulta às 12h eu saía mais cedo para hora de almoço. Alternativa: consulta às 16h40. Saio mais cedo. Aviso o chefe, que ainda por cima andou a mudar férias de pessoal da equipa, para que estivéssemos mais equilibrados.

Hoje ligam-me a querer alterar NOVAMENTE a consulta. Para as 10h da manhã. Passei-me. É que perguntei logo se andam a brincar com as pessoas, porque já na semana passada alteraram-me o horário da consulta, e eu também trabalho, pelo que já avisei no serviço que preciso sair mais cedo para ir à consulta. Agora, na véspera, querem alterar novamente o horário? Respondem-me que só altero se quiser. Ótimo! Fica como está: consulta às 16h40. Se a sô dôtora quer ir para casa mais cedo, temos pena. 

Agora, se chego lá e não tenho consulta porque a sô dôtora foi embora, ai vai haver reclamação por escrito no livrinho vermelho. 

 

5 comentários

Comentar post