Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Domingando

Um rodízio à brasileira sexta à noite com amigos. Bebi duas caipirinhas. Souberam-me pela vida.

Novo livro escolhido. Depois de Zafón, mais vale fazer uma escolha acertada, e O Livro dos Baltimore parece-me a escolha perfeita. Pedi-o emprestado a uma amiga, e já o tenho comigo, para me fazer companhia neste domingo de chuva.

Cabeleireira depois de almoço no sábado. Cor e corte. O corte deixei à vontade dela. Refez-me o bob assimétrico que tenho usado e que, verdade seja dita, me fica bem.

Lanche no sábado à tarde com amigos. Conversa em dia. Jantarinho bom em casa, com uns cogumelos salteados com natas para acompanhar bifes de frango grelhados. 

Já comecei o longo processo de destralhar que tenho pela frente. Um saco de material escolar para dar, um saco de papel para a reciclagem. Aos poucos eu chego ao meu objetivo. Work in progress!

Assado de domingo no forno, a espalhar um cheirinho bom pela cozinha, gatos na ronha, homem no supermercado, e eu aproveito um pouco de sossego para vir ao blog. O meu tempo por aqui vai ficar mais limitado, as mudanças de funções e posto de trabalho vão ocupar-me muita disponbilidade mental, por isso não estranhem se eu andar meia desaparecida. Ou não tão assídua. Vir aqui escrever cenas é um pequeno prazer, um escape, um passatempo, uma espécie de terapia, não uma obrigação diária. 

Agora vou ali terminar o almoço, espera-me uma bela tardada de sofá, com a chuva a cair lá fora.

Bom domingo!

 

2 comentários

Comentar post