Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Ele ficou a ver a bola

E eu fui às compras.

Destino: H&M.

Missão: encontrar biquínis.

Missão cumprida. E sem a sensação que sou uma baleia. Aliás, por menos do que me custaria o dito biquíni que me desiludiu, trouxe isto tudo:

Bikinis H&M.jpg

Biquíni completo em padrão cornucópias, com parte de cima push up com aro.

Cueca branca, para combinar com uma parte de cima que já tenho, em branco e amarelo.

Cueca preta para combinar com uma parte de cima, semelhante a esta que comprei, em branco e preto.

 

 

saco.jpg

 E ainda este saco que estava com 30% de desconto, e é perfeito para o verão, para a praia, para as férias, que sim, mal acabei umas mini férias de primavera, já estou a suspirar pelas de verão.

 

Desfiz-me dos restantes biquínis que tinha de anos anteriores, todos no modelo triângulo e com as tangas com laçarotes de lado. Já não gosto de me ver com eles, não me identifico, não me sinto bem (será da idade?). Ficaram as duas partes de cima compradas o ano passado, e agora com as básicas preta e branca posso fazer várias combinações. Eventualmente nos saldos ainda vejo partes de cima que goste para fazer diferentes coordenados. 

E pronto. Os tamanhos são os meus normais, 36 parte de baixo, 38 parte de cima, servem-me, assentam sem que eu pareça uma baleia apertada, bom preço e boa qualidade. 

O Sporting ficou a ver o campeonato por um canudo, mas eu já estou preparada para o verão. Terapia feminina no seu melhor. 

 

16 comentários

Comentar post