Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estórias na Caixa de Pandora

L'Oreal Revitalift Laser X3, creme de dia

Há cerca de um mês recebi um kit da Youzz para testar este novo creme da L'Oreal.

Um mês passou e já posso dar um feedback do uso do mesmo.

Ora bem, sem entrar em detalhes técnicos, que não tenho knowhow para isso, a minha opinião é meramente como utilizadora e posso dizer que estou rendida ao creme. Tem uma textura e um perfume absolutamente divinais. Basta uma ervilhinha de creme, todas as manhãs, e a pele transforma-se. Sinto-a extremamente suave, com aspeto de luminusidade, mesmo nas manhãs em que acordar custou e o ar antes de lavar a cara e pôr o creme é digno de um zombie. Chego mesmo a achar desnecessário aplicar o BB Cream, já que o aspeto da pele fica mesmo espetacular, ultra suave e luminosa. E não é suavidade que se sinta só ao passar a mão. É mesmo uma sensação de suavidade que sentimos na pele após aplicar o creme. Absorve de imediato, o que é ótimo para quem faz estes rituais matinais na corrida contra o relógio, e o seu efeito mantém-se mesmo depois de aplicar o protetor solar, que uso o ano inteiro, sempre, todos os dias, e a própria maquilhagem. Tenho inclusivé a sensação que ajuda a fixar melhor a maquilhagem. A verdade é esta: uma maquilhagem aplicada numa pele bem cuidada e hidratada, resulta muito melhor.

Noto que ao fim do dia a pele também não tem aquele ar baço, cansado. Portanto, o seu efeito dura all day long, com ou sem maquilhagem, que também já usei o creme, protetor solar e siga, andei assim o dia inteiro, sem maquilhagem e sem dramas.

Não posso dizer que me tirou as rugas, porque também não as tenho. Tenho sim as marcas de expressão, e sim, noto-as mais ténues, não tão vincadas. 

Não é um creme muito barato, para gama de supermercado, já que custa aproximadamente 30€. Mas como disse, há um mês que o uso diariamente, todas as manhãs, e basta uma ervilhinha para o rosto, pelo que o boião ainda está longe de estar a meio. Pelos resultados que já vi, sim, será uma aquisição no futuro, e quando acabar com o atual creme de noite que estou a usar, é certo que compro o Revitalift Laser noite.

Portanto estou duplamente satisfeita: ter sido seleccionada para a campanha e poder ter experimentado o produto, e pelos resultados do produto em si, que me fazem querer continuar a usar e a querer experimentar a restante gama.