Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Mais uma -ite no curriculum

Da enxaqueca que ontem começou a atacar a meio da manhã, ao fim do dia juntaram-se tonturas e cólicas de me fazer dobrar de dores. Perda de apetite (oi, eu ficar sem apetite, é grave) e sensação de agonia depois de comer. 

Hoje apenas a enxaqueca diminuiu, os restantes sintomas mantiveram-se. Vai daí, visita à clínica mais próxima assim que saí do trabalho. Pois que tenho uma colite. Ora toma lá um medicamento para as cólicas, dieta branca durante uns dias, para as dores de cabeça, benuron. 

Ah e que é isso da dieta branca? Cozidos e grelhados só com sal, pouco, de carnes brancas e peixes brancos, acompanhados de arroz, massa ou batata cozidos só com sal. Legumes só nabo, chuchu, eventualmente cenoura e alho francês.

Nada de temperos, condimentos, molhos, gorduras, picantes, legumes coloridos, frutas só pêra e maçã. Nada de leite, muito menos café (vou colapsar sem a minha dose de cafeína). 

E pronto, é isto. Cada um tem o que merece, e a mim parece-me que o karma me está a preparar, à força, para ter o rabo da Sara Sampaio.

Com isto, aula de dança ontem foi à vida, aula de ginástica hoje idem, tenho impressão que nem na próxima quinta regresso à atividade física. Mas a dieta, oh essa é para ser rigorosa. Que se dane o rabo da Sara Sampaio, que quero é sentir-me melhor, porque estas dores e mau estar não desejo a ninguém.

 

14 comentários

Comentar post