Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Nem parece meu!!!

10 de outubro. Acabei de estar a ver o catálogo de natal da Yves Rocher. Tirei boas ideias. Mais que tirar boas ideias, peguei no bloco de notas, fiz a minha listinha de pessoas (não são muitas) especiais a quem faço questão de oferecer um miminho natalício. Tentei pensar numa prenda para cada uma. Catálogo à frente do nariz, lista de pessoas ao lado. 

Resultado: quatro prendas decididas e encomendadas. E umas coisinhas também para mim, pois claro, que eu cá gosto muito dos produtos da Yves Rocher, e adoro as promoções.

10 de outubro e eu em modo preparativos para o Natal 2017??? Nem me reconheço.

A bem dizer, este ano optei por fazer um mealheiro a pensar nas despesas extras que a época natalícia traz. Chega dezembro e tenho aniversários, os jantares de natal multiplicam-se, se a isso ainda juntar as prendinhas, é a loucura para gerir tempo e orçamento. Portanto este ano comecei logo a preparar a parte do orçamento. E estou satisfeita com o resultado alcançado em 9 meses de mealheiro natalício. 

E mais satisfeita fiquei hoje comigo própria ao começar já a tratar da lista e de algumas das compras.

Agora é ver se entro em dezembro com essa parte das prendas pronta e despachada, sem correrias, sem stresses, sem corridas em contra relógio e a contar os cêntimos disponíveis.

10 de dezembro. E eu entro assim tão cedo no espírito natalício... Pandora, cadê você??? 

 

5 comentários

Comentar post