Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

New red

Já tinha dito aqui que havia uma nova marca de coloração vegetal que eu queria experimentar. Este fim de semana chegou a oportunidade.

A cor que tinha ainda estava boa, as raízes não destoavam assim tanto, até porque para evitar isso escolho sempre coloração com base na minha cor natural. O problema é que os brancos nascem, e eu andava aqui com um ninho de pequeninos brancos bem na frente, a fazer de mim um projeto a Cruela De Vil. Pois que aproveitei a ida à consulta na nutricionista, e trouxe da loja a nova coloração para fazer.

IMG_20160902_221253.jpg

 Foi a minha primeira vez com esta marca. A textura é fenomenal. Muito cremosa, mas muito muito cremosa. Não escorre, pelo que apliquei muito bem, sem escorrer ou salpicar a parede ou o espelho ou o chão. Parecia que estava a aplicar máscara no cabelo. Tempo de atuação 20 minutos. As outras costuma ser mais tempo. O champô e condicionador que vem na embalagem (da mesma marca) são espetaculares, tanto que vou comprar com toda a certeza na próxima vez que voltar à loja. A cor ficou exatamente o que eu pretendia, zero brancos (adeus projeto Cruela De Vil) e o cabelo bem brilhante e sedoso. Só resta ver como se aguenta a cor ao longo das lavagens, mas para já, estou totalmente satisfeita e é, sem sombra de dúvidas, mais uma boa marca nas colorações vegetais.

Em comum com as outras marcas que já experimentei: não deixa a pele manchada, basta lavar normalmente com gel de banho que sai sem ficar manchas; não irrita couro cabeludo; deixa o cabelo muito hidratado e brilhante; a cor é muito natural e bonita; não mancha toalhas, vão a lavar normalmente e não ficam com nódoas. Só fica a testar a durabilidade, mas se for como as outras, aguenta muito bem a cor, pena são os brancos que me aparecem antes do que seria desejável.

Como em equipa vencedora não se mexe, eu cá vou continuar nas colorações vegetais porque, para mim, só tem vantagens. E agora com três marcas à disposição para escolher e ir alternando, conforme me apetecer, não tenho mesmo vontade nem curiosidade de andar a experimentar outro tipo de coloração. 

 

6 comentários

Comentar post