Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

No arranque do fim de semana

As ideias começam a assentar, a ficha a cair, e a perspetiva do futuro, logo ali ao virar da esquina, a ganhar contornos mais definidos. Venham as mudanças e os novos desafios. 

Em jeito de terapia, andei a dar uma nova vista de olhos nos saldos online. Há que ocupar as vistinhas com outras coisas. Quase que comprei outro vestido e outra camisola de malha. Contive-me a tempo. Preciso mesmo mesmo mesmo? Ora bem, com o frio que tem estado, a verdade é que ainda nem usei todas as malhas que tenho. Mais uma para quê? E o vestido? Basicamente o mesmo pensamento. Depois lembrei-me que o que vou precisar muito em breve é de uns novos sapatos de dança. Ora, como costumo comprar online, o prazo de entrega é sempre 30 dias, mais coisa menos coisa. Vai daí, deixei-me de compras de roupa que na verdade não preciso, e decidi investir nos sapatinhos de dança, que os meus estão prontos para a reforma.

Havia dois modelos que eu estava indecisa. Calhou também ser época de saldos nos sapatos e estes dois modelos escapuliram-se. Menos mal, que eu também estava com algumas reticências neles. Nova pesquisa e eis que escolhi os meus próximos sapatos de Cinderela dançante.

UT8wrBgX0BaXXagOFbXI.jpg

 

Agora é aguardar que cheguem e que fiquem maravilhosos nos meus mini pés.

Fim de semana à porta e eu quero "sopas e descanso". Há um lanche marcado com amigos, mas tirando isso, é refugiar-me no lar, doce lar, entre mantas e chás quentes, entre gatos e Gandhe, entre alguns afazeres domésticos e ronha no sofá, entre livro e séries... e vamos ver se há vontade para passar a ferro o monte de roupa que estendi há bocado e que, espero, entretanto seque. Com o frio que está ainda congela em vez de secar.

Bom fim de semana! Pode ser que ainda por aqui passe. Ou não. 

3 comentários

Comentar post