Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Numerologia e outras estórias

Depois de um acordar preguiçoso, vagaroso e um tanto ou quanto melancólico, depois de um chá de limão bem quente e duas fatias de pão de alfarroba para pequeno almoço, depois de preparar lancheira, tratar dos gatos, depois de decidir o que vestir, sem grande vontade, eis que estou aqui a vegetar em frente ao computador. Abro o mail a ver se alguma coisa me arrebita o animo, e vejo a newsletter da Sapo Lifestyle. Abro e percorro os olhos pelos artigos em destaque. Numerologia: o poder do seu nome. Ah, vamos lá ver o que é isto.

Leio o artigo, acho uma certa piada, e vai de fazer o cálculo para saber o meu número.

Sem grande surpresa, eis o resultado:

Número 7
O seu coração é completamente governado pela mente. É uma pessoa extremamente racional, que pensa muito antes de colocar qualquer pé em falso. É, portanto, aparentemente fria, distante e calculista. Por outro lado, é muito sincera e misteriosa e não deixa nada por dizer, doa a quem doer. A nível amoroso, tem alguma dificuldade em entregar-se, pois têm tendência a isolar-se. No entanto, depois de perceber exactamente os sentimentos da outra pessoa e sentir-se segura entrega-se de corpo e alma, e faz tudo para satisfazer o seu companheiro.

 

Pronto, isto até me faz sentido, portanto, esta coisa da numerologia entra naquela categoria do "não negue, à partida, uma ciência que desconhece".

Ontem foi um dia de rasteiras. Nada que me derrube, mas deixa-me aqui com um sabor acre no coração. Principalmente quando derruba quem eu amo. Tomo-lhe as dores, e pior, a sede de, mais cedo ou mais tarde, devolver o troco na mesma moeda. 

Hoje quero sossego. Que me deixem em paz. Sozinha. Hoje é aquele meu tempo de fera ferida, que se esconde para lamber o sangue e curar os arranhões. 

No mail também tenho uma newsletter da Mango e outra da Mango Outlet. Acho que vou vegetar para outros prados. O pasto está a preço de saldo.

 

4 comentários

Comentar post