Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

O drama

Comprei a prenda para o Gandhe online. Indiquei a morada do local de trabalho para entrega. Chegou hoje. Encomendei na semana passada. 

Ora, agora ando com o caixote dentro da mala do carro, porque quando tiver um bocadinho em casa sozinha, preciso preparar o embrulho (que vai ter macacada)... e só depois é que poderá ir para junto da árvore de natal. Ou não. Que a curiosidade não é só dos gatos de quatro patas. Mas onde raio vou esconder um caixote grande, sem que ele dê com ele???? Andar com ele aos tombos na mala do carro não tá com nada.

Oh dramas natalícios.

 

Não, o verdadeiro drama é ter recebido o convite da sogra do demo. Como a avó vai estar presente, e ainda por cima apanhámos um valente susto com ela recentemente, quem sou eu para abrir guerra e pô-lo numa situação delicada de não passar o natal com a pouca família que tem? Sei que mesmo sabendo que vai ser uma palhaçada, faz questão de aproveitar a oportunidade da reunião familiar. E eu, bem, diz que por amor se engolem sapos. Eu tenho de engolir a sogra do demo. Vou ali começar a tomar xanax para chegar chegar ao Natal bem drunfada.

 

16 comentários

Comentar post