Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

O inferno espera-me

A turminha da aula de ginástica tem um grupo fechado no facebook. Há uns tempos, e para gozar comigo própria que andei a faltar a aulas em que a professora deu novas coreografias de cardio, publiquei este vídeo no grupo. Foi risota geral, na aula, quando alguém se enganava, lá começavamos a imitar a senhora do vídeo, e tem sido material de paródia de vez em quando.

Mas eis que esta semana vai uma nova senhora experimentar a aula. E deixou-nos a todas incrédulas, porque uma coisa é ver um vídeo no youtube e achar que aquilo foi brincadeira, paródia, outra é ver ao vivo e a cores uma pessoa assim, tal e qual a do vídeo, que não acerta uma, e ainda choca com as colegas do lado, já que está sempre trocada.

Eu, que por norma fico nas filas de trás, bem se pode dizer que fiz muito trabalho de abdominais, a fazer força na barriga para não me rir às gargalhadas. Mas olhar para as colegas e ver que a reação é idêntica, ainda aumentava mais a vontade de riso descontrolado. 

E não, não é a gozar com a nova aluna do grupo. É que todas nos lembramos do vídeo que partilhei há meses e com o qual temos andado a brincar. Tem sido uma risota geral no final da aula, com direito a lágrimas nos olhos das gargalhadas.

Já a professora achava que o vídeo era uma paródia, jamais pensou que poderiam haver alunas assim. Até ao dia que tem uma pela frente, e para não se desmanchar a rir, vira-se de costas para nós a orientar a coreografia.

E pronto. Esta semana a professora decidiu dar-nos uma tareia em agachamentos e trabalho de pernas e glúteos (tenho para mim que ganhei um andar novo), mas a parte cardio da aula tem-nos valido umas boas gargalhadas.

 

6 comentários

Comentar post