Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Pandora, a gata borralheira!

Tenho andado pouco pelo blog. Vero! Muito trabalho. Pouco tempo disponível e pouca inspiração, temperada com a falta de assunto para escrever. 

Depois vem o fim de semana. E há casa para limpar e arrumar, roupa para lavar, estender, eventualmente passar. Supermercado e frutaria para ir fazer as compras, previamente registadas em lista, do que está a fazer falta. Cozinhar. Adiantando o que for possível para a semana. 

O frio, como sabem, não me convida a sair de casa. Há um sofá com uma mega chaise longue e uma manta de pelo que me tentam muito mais que pôr o nariz fora de portas, com risco de congelar e cair. Há um livro que quero acabar de ler. Séries para pôr em dia ou, escolher um filme para ver.

Ontem à noite dei uma de Cinderela e fui a uma festa latina. Estive com uma amiga, dancei com colegas da turma, diverti-me. E não congelei. Valeu a pena.

Mas hoje estou numa de gata borralheira. Duas máquinas de roupa estendida, assado no forno quase pronto, liguei o portátil para pôr umas anotações em dia, guardar umas quantas receitas no Evernote, um caderno de notas online que uso para as receitas que vou colecionando, e não só. Aproveitei para vir aqui marcar presença. Ou justificar a ausência. Ambas.

À tarde espera-me o sofá, com mega chaise longue, manta de pelo e gatos sedentos de ronha no quentinho. Quem sabe uma sesta pelo meio, entre o livro e um filme. Mais logo um lanche daqueles gulosos e bons, acompanhado de um chá bem quentinho. E é isto. 

Bom domingo! 

2 comentários

Comentar post