Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estórias na Caixa de Pandora

Pandora tem olho gordo

Adoro relógios. Para alimentar este meu gosto, a maioria dos relógios que tenho são da Parfois. Giros, preço acessível, variedade de escolha, em saldos com preços ainda mais amigos da minha carteira. E a verdade é que os relógios que tenho da Parfois, e repito, são vários, nunca me deram chatices. Até à data o mais antigo que tenho levou algumas vezes pilha e troca de bracelete. Os outros, ainda nem pilha levaram, as braceletes são metálicas, pelo que não espero ter de trocar tão cedo.

Ironicamente um relógio que tive da One deu-me bastantes chatices, ainda para mais fizeram asneiras na assistência, dentro da garantia, tive de batar o pé, pôr a Deco ao barulho e quando me quiseram dar outro à troca, eu preferi o reembolso, dada a porcaria de assistência que tive. Gandhe tem relógios da One e também já lhe deram bastantes chatices, já foram vezes sem conta para a assistência e pouco tempo depois de voltarem, o mesmo problema aparece, e lá vai novamente para assististência, e andamos nisto. Apesar de gostar bastante dos modelos, a minha experiência com a marca é péssima, portanto, prefiro os "rafeiros" da Parfois.

Posto isto, o meu mais velho da Parfois estava novamente sem pilha e com a bracelete, já a segunda, a desfiar. Hoje levei-o a pôr pilha e aproveitei para escolher nova bracelete. Mas aqui a menina tem olho gordo e escolheu logo aquela que lhe saltou à vista e ficava perfeita no relógio. Quando a senhora da ourivesaria me disse o preço eu fiquei azul. 35€. A bracelete era linda, mas a sério, por esse valor eu ia à Parfois e comprava um relógio novo. Assim, lá estive a ver braceletes mais em conta, de acordo com o relógio que é. Lá gostei de uma, a menos de metade do preço da primeira, e por 12€ tenho um relógio novo.

P1010021.JPG

Pelo que me lembro da bracelete original, andava próximo desta, portanto, escolha acertada e inteligente. A primeira que gostei era toda lisa, num tom canela, provavelmente em pele genuína, para custar aquele valor.  

É o que digo, tenho gosto de rica e carteira de pobre.