Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Parabéns à menina Cindy

 A nossa doce Cindy está hoje de parabéns. Quem não a conhece, que espreite esta magnífica entrevista, que asseguro que, quem conhece a Cindy, vê nas suas respostas nem mais nem menos do que ela é.

A Cindy chegou à minha vida pela blogosfera. Já nem me lembro de há quanto tempo a leio, mas sem dúvida desde que por cá ando. A Cindy já ultrapassou o virtual. Já tive o privilégio de a ver, rir com ela, estar horas na conversa, e sempre tão agradável, que o tempo voa. Foi a Cindy que o ano passado me fez a surpresa de conhecer pessoalmente a m-M, numa magnífico lanche na Leitaria. Volta e meia conversamos, e vamos lá a ver se repetimos o lanche natalício este ano. 

A Cindy é genuína, de uma franqueza e sinceridade que nos conquistam pela sua simplicidade e humildade. Mulher de garra, decidida, vai à luta, não fica à espera que as coisas lhe batam à porta. Mulher do Norte, mulher de amizades verdadeiras, mulher de família unida, mulher multifacetada.

Hoje está de parabéns e merece um dia extraordinário! Parabéns miúda!!!! Um feliz dia junto das tuas pessoas especiais. Não percas essa doçura no olhar, essa garra na forma de viver. 

 

 

7 comentários

Comentar post