Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Pergunta aos leitores

De vez em quando dá-me para fazer uma revisão em tralhas que guardo em casa. Ao longo do tempo, a quantidade foi diminuindo, até porque quando adotei esta postura de só entra novo se sair velho, o acumular de tralha tem diminuído. O que agora acontece mais é rever coisas que anteriormente tinha ficado na dúvida se me desfazia ou não, mas por serem novas ou em ótimo estado, ficaram. Guardadas. Portanto, continuei sem usar e não faz sentido acumular, se não lhe dou uso.

Ontem deu-me para ver a parte de malas e acessórios. E tirei algumas fotos e pus à venda no OLX. Sem grande crença, porque já anteriormente tive coisas no OLX e nunca vendi nada.

Lembrei-me de também as publicar aqui no blog. Mas estou renitente. Afinal este blog não é um bazar de venda online, nem o pretende ser. Também não tenho assim tanta coisa acumulada, sem usar, para alimentar um bazar constante aqui. A intenção não é de todo ganhar dinheiro, no sentido de montar um negócio, mas desfazer-me de artigos em bom estado (ou novos) e fazer uns trocos.

Quem por aqui passa, sentir-se-ia incomodado de ver uma publicação com meia dúzia de acessórios à venda?

 

16 comentários

Comentar post