Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Podia ter sido pior

O homem hoje teve a peregrina ideia de ir onde??? Ao Fórum Coimbra. 

Eu ainda lhe fiz a seguinte equação: hoje é feriado, a duas semanas do Natal, queres-te enfiar no Fórum Coimbra??????????

Mas fomos. Corajosos. Ou estúpidos, vá.

Para castigo, entrei na Primark. E não sendo claustrofóbica, senti-me qual Minotauro dentro de um labirinto com paredes humanas. Dei cordas aos pés e em menos de nada, estava de novo fora de portas. 

Procurámos em algumas lojas duas prendas que ainda nos faltavam. Missão concluída com sucesso: sem exceder plaffond, sem exceder tempo de espera, sem esgotar pachorra. Almoçámos fora de horas, mas sem dramas para encontrar mesa, sem filas de espera. E ainda dei comigo a entrar na Tiffosi, numa de ir lá experimentar skinny jeans, que as minhas estão uma vergonha de tão russas e gastas, que vou dar-lhes a devida reforma, mas tenho de procurar substitutas à altura. Nunca comprei jeans na Tiffosi, pelo que não conhecia modelos, tamanhos, etc. A loja não me pareceu a abarrotar pelas costuras, lá fui. Vi, procurei, skinny, cintura média, cor escura, sem rasgões (para isso continuava com as minhas velhas)... vi os tamanhos e, preveni-me: o meu tamanho habitual e o acima. Provadores, tirando a parte em que famílias inteiras se metem lá dentro, mais os acompanhantes no corredor, pacífico. Começo por experimentar o tamanho acima, já numa de: vá mentaliza-te. Largas na cintura. O costume. Experimento o meu tamanho habitual. Custam um pouco a passar na anca, o costume, mas depois do jeito final, apertam, assentam que nem uma luva, nada de apertos nem estrangulamento das carnes. Rejubilo por continuar a caber num 36. Milagre!
E assim, encontrei as minhas novas skinny jeans, modelo Nicky, Tiffosi.

10010221E1030_TL_1_41.jpg10010221E1030_LD_3_31.jpg

 

A ver se duram como as minhas skinny Alice da Mango me duraram. 

 

 

12 comentários

Comentar post