Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Primeiro dia de férias

Que maravilha que sabe acordar mais tarde, despreocupada, sem ter de enfrentar uma segunda feira que abre portas a toda uma semana de muito trabalho, stress e incertezas quanto às horas de sair e que condiciona todas as outras coisas da minha vidinha.

Adiante. O plano é basicamente não ter planos. No ano passado também tirámos esta semana de férias, aproveitámos para uma escapadela de três dias fora. Este ano outras prioridades se levantaram ao nosso orçamento. Queremos fazer alguns investimentos em casa e, como não se pode ter tudo, optámos por fazer férias caseiras. Uma semaninha que vai passar a voar, eu sei, mas é aproveitar para descansar, relaxar dos últimos tempos de loucos que tenho vivido, aproveitar para tratar de alguns assuntos pendentes que, por falta de tempo e cabeça, têm ficado adiados. E aproveitar para, claro, também dar uns passeios. Vamos ver se o S. Pedro colabora, mas sem grande fé que já me chegou um zunzum de previsões de chuva.

Hoje fomos feirar até Espinho. Bater perna com a amiga do peito pelas bancas da feira enquanto se põe a letra em dia, almoçar um delicioso hambúrguer artesanal com umas batatas fritas divinais. À tarde rumei ao Porto para ir ver ao vivo e a cores sofás, já que um dos nossos projetos é investir num novo sofá para a sala. Já tinha posto este sofá nos meus favoritos, e não me enganei. Ao vivo é perfeito para a nossa sala, tem as funcionalidades que procuramos para rentabilizar o espaço e arrumação. Enfim, está no topo dos favoritos. Ainda há outras possibilidades que queremos equacionar, portanto, ainda nada decidido em definitivo. 

Ah e tal foste à Feira de Espinho e compras? Pois que quase nada. Ofereci um conjuntinho ultra fofinho ao bebé da minha amiga, a quem carinhosamente chamamos "mau feitio", já que a criança não deixa ver se é um ele ou uma ela. Vira o rabiosque e a malta que se roa com a curiosidade. Para mim apenas umas leggings curtas, todas psicadélicas, para as minhas aulas de cardio fitness. Para quem só usava preto, agora é ver-me com os estampados mais coloridos que se pode imaginar. É. Assim distraio a malta e ninguém repara nos buracos da celulite. 

Agora vou ali refastelar-me no sofá, ver um filme, sem preocupação das horas a que durmo e tal... férias são férias. 

 

3 comentários

Comentar post