Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Últimas e breves

- Cortei o cabelo. Corte radical. Está curto. Bem curto. Até eu, que já nem ligo muito a isso, porque afinal é cabelo e cresce, fiquei em estado de choque. Já me passou e já adoro o novo corte. Dizem que as mulheres que usam cabelos curtos são mais confiantes. Se calhar é isso. Ando a tentar aparentar algo que não sou nem sinto. Adiante. Agora com o calor está a saber muito bem não ter cabelo no pescoço e ter a nuca a descoberto. E também sabe bem ouvir os rasgados elogios ao novo visual: fica-me bem, faz-me ainda mais nova, é mesmo o meu estilo, está super giro... ou são uns mentirosos do catano ou eu estou mesmo um arraso com a arrojada mudança de visual.

- Acabei de ler o segundo livro que uma amiga me emprestou. Não gostei tanto como o outro. Mas vá, até mantive um bom ritmo de leitura. Agora não sei o que escolher a seguir e só me apetece ler o que tenho na wishlist da WOOK. Ou seja, o que não tenho em casa. Em breve um post dedicado ao livro.

- Há meses que não ia a uma festa latina. Fui este sábado a um evento de danças sociais. Com novo corte de cabelo, com um vestido preto justo, uma maquilhagem à anos 20 (olhos esfumados e batom vermelho), achava que ia tão bem disfarçada que ninguém me conhecia. Pura ilusão. Não só me reconheceram como disseram que devia andar assim mais vezes. Ah ah ah (vão sonhando).

- Nunca fui a um baby shower. Tão pouco organizei um. Vou ter um daqui a poucas (muito poucas) semanas, não conheço as outras amigas da futura mamã que estão a organizar, tão pouco estou na mesma cidade, e é ver-me a trocar ideias, via messenger, na organização do evento. Mas porque é que não faço como a maioria, que assobia para o lado e só quer saber quando, onde e a que horas? Já fiquei incumbida de uma atividade/surpresa muito gira e, para já, estou entusiasmada.

 

6 comentários

Comentar post