Cansaço (do bom)
As aulas de dança recomeçaram em Setembro, mas eu nesse mês só fui mesmo a uma aula. Retomei em Outubro, com interrupções por motivos de saúde, mas agora espero que seja para manter a assiduidade, até porque fiz o esforço para apanhar o ritmo da turma e as aulas começaram a ser mais intensas: maior exigência de coordenação, de flexibilidade, de movimentação de pés e braços, e a julgar pelas dores de pernas com que fico, é agora que conquisto umas pernas à J.Lo. (sonhar não custa)
Ontem a aula foi fisicamente puxada. Cheguei a casa cansada, mas aquele cansaço bom, de quem descomprime debaixo de um chuveiro quente e vai, a seguir, até ao sofá relaxar o corpo. Novo episódio de uma série que comecei a ver, gatos aninhados, e a sensação que a vida é tão boa.
Por falar em dança, depois que descobri sapatos de dança à venda no E-Bay a preços da chuva, tem sido difícil resistir. Depois dos pretinhos lindos que fizeram sucesso no look Charleston, mandei vir outros, noutra cor. Devem estar a chegar. Quem me manda a mim ser apaixonada por sapatos?! Até os de dança não escapam!