Frivolidades e saldos!
Há vários anos que me deixei de ter malas de todas as cores, feitios e tamanhos. Sem paciência para andar sempre a trocar, sem espaço para ter uma coleção de malas e malinhas para usar sempre a mesma, na loucura, as mesmas duas ou três. Fui-me desfazendo de umas quantas, dando a amigas que gostavam e queriam, doando, ainda vendi uma ou outra. Passei a usar duas por ano, uma para outono/inverno, outra para primavera/verão.
Depois o gosto foi mudando. Primeiro os malotes, tamanho médio, que nunca gostei de malas muito grandes (ainda mais sendo eu metro e meio de gente). A seguir vieram as mochilas que me conquistaram e mantiveram fiel nos últimos anos. Agora, nestes saldos, apostei noutro modelo e estou a gostar bastante: malas a tiracolo. Modelos relativamente pequenos, mas onde cabe o que eu preciso trazer no dia a dia, posso ter ao ombro, na mão, ou passar a tiracolo que é estupidamente prático.
Nessa nova onda em que estou no que a malas diz respeito, aproveitei os saldos da Parfois.
Primeiro comprei a preta para usar este inverno. E estou rendida. Pequena, prática, cabe o que preciso. Agora, em nova redução de preços, aproveitei para comprar a mostarda a pensar já na primavera/verão. E pelo preço a que está, seria burrice não aproveitar.
E como há coisas a preços mesmo muito amigos da minha carteira, já aproveitei para comprar prendas. Eu sei que a data para as oferecer ainda vem longe, mas se quero aproveitar preços baixos, tem de ser assim. Ah e tal depois a pessoa não pode trocar. Verdade. A menos que seja para alguém que conheço bem e sei o que gosta, e portanto acredito que não irá querer trocar