Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estórias na Caixa de Pandora

Estórias na Caixa de Pandora

07
Mai18

Sunshine Blogger Award: Pandora tentou responder (parte III)

Psicogata achou que giro, giro era desafiar aqui a Pandora pela terceira vez... e como tal, vou já passar à resposta das questões deixadas por esta Língua Afiada. Wish me luck!! 

 

1 – Cortavas o dedo mindinho por 100 milhões de euros? Esta pergunta faz-me lembrar aquela piada, onde durante um assalto, à questão "o dinheiro ou a vida?" respondem: "a vida que o dinheiro faz-me falta!". Por 100 milhões de euros, e com anestesia, cortava o mindinho, mas só se...

2 – Se pudesses eliminar uma pessoa da face da terra quem seria e porquê? Agora fiquei indecisa entre Trump ou o Kim Jong-un. O mundo e a humanidade não precisam de ditadores com cérebros ligados ao intestino grosso. 

3 – Qual a pior mentira que já disseste a alguém? Não me lembro de mentir. Não consigo. E quando tentei não durou dois segundos e meio. 

4 – Tens algum arrependimento na vida? Sim. Mas nada que me tire o sono.

5 – Se soubesses que tinhas dois meses de vida o que farias? Comia iogurtes Longa Vida todos os dias.  Agora a sério: acredito que passado o choque inicial e as lágrimas, aproveitaria para viver intensamente o tempo que me restava, procurava as pessoas que me são importantes e não deixaria nenhum abraço por dar, nenhum gosto de ti por dizer. 

6 – Como gastavas os 100 milhões de euros sem o mindinho? (continuação da resposta 1) ... fosse possível usar o dinheiro para repôr o mindinho no sítio. Depois ia conhecer o mundo com o meu mindinho e ia fotografá-lo pelos cantos todos do planeta, até criava uma conta de Instagram: Mindinho pelo mundo! 

7 – Se o mundo estivesse para acabar e tivesses de escolher entre salvar a raça humana e a pessoa que mais amas no mundo quem salvarias? Salvaria a minha pessoa, porque sem ela salvar a humanidade não faria sentido.

8 – Já alguma vez sentiste que ias morrer? Quando? Sim. Quando era uma adolescente em desespero que por momentos acreditou que a morte seria a sua libertação. Faltou a coragem de ir até ao fim. E ainda bem. 

9 – Tens algum sonho por realizar? Qual? Vários. 

10 – Tens alguma “mania” pela qual és conhecido (a)? Qual? Mania da organização. Sou muito arrumadinha. 

11 – Se pudesses mudar uma coisa no mundo, o que mudarias? Se eu tivesse esse super poder, tornaria o mundo mais justo e equilibrado. Que as pessoas efetivamente tivessem os mesmos direitos e oportunidades, que a riqueza estivesse distribuída de forma equitativa por todos. Uma utopia, eu sei.

 

 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pela estória de:

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D