Uma da manhã, hey!
Ontem, apesar do cansaço, principalmente físico, pelo esforço da aula de ginástica, depois do banho, do pijama vestido, de uma caneca de leite quente, enfiei-me na cama e peguei no livro. Perdi noção do tempo, tão embrenhada estava. E só quando senti vontade de ir à casa de banho me apercebi dos braços dormentes, por estar há tanto tempo na mesma posição. Era quase 1h da manhã e eu a não querer parar. Sôfrega, voraz, só queria devorar as palavras que me levavam ao fim do livro.
Puxei do meu bom senso e estabeleci o limite para o capítulo que estava prestes a terminar. Ainda comecei o seguinte, mas forcei-me a fechar o livro, apagar a luz e dormir. Não adormeci logo, ali, às voltas com as últimas revelações. Que grande revelação. Não posso dizer reviravolta, porque não alterou o rumo da história, mas são os detalhes que faltavam, as revelações, os segredos guardados que são totalmente inesperados. UAU!!! É só o que consigo dizer.
Agora só anseio por logo, tomar o meu banho quente, vestir o pijama, e retomar a leitura para só parar, provavelmente, na última página.
E agora que me rendi ao autor e ao livro, quero os outros, a trilogia completa... quero muito mesmo!!