WOOK que fui fazer?!
Pois, há uns tempos aproveitei uma campanha da WOOK em que devolviam em vale 100% do valor da compra. Ora, não me fiz rogada e aí vai disto.
Ontem lembrei-me de ir consultar a validade do vale, e termina na próxima semana. Um vale de quase 37€ não é para desperdiçar, não é, não. Ainda mais em livros.
Então, e para poder descontar o vale na sua totalidade (o valor só era descontado num máximo de 50% do valor da encomenda, e sim, podia fazer uma encomenda de qualquer valor que o remanescente ficaria em cartão), fiz uma encomenda pornográfica:
E agora devia proibir-me de comprar livros até ao fim do ano.
Devia... mas era um "prometo falhar"
Agora que vem aí uma mão cheia de livros, sendo que ando há meses em ânsias e suores frios para ler o quarto livro da saga Sebastian Bergman, é por esse mesmo que vou começar, para depois poder ler o quinto (que o Gandhe me ofereceu, achando que era a continuação do que eu tinha acabado de ler).
E depois? Bem, depois não me faltam boas opções para leituras. 2019 promete. Resta é eu ganhar juízo e retomar o ritmo de leitura que tinha há uns tempos atrás, preferindo os livros, antes de dormir, a vegetar nas redes sociais.